Projeto Rapunzel com Receitas Caseiras que Funcionam - Projeto Rapunzel Projeto Rapunzel com Receitas Caseiras que Funcionam Pular para o conteúdo principal

Projeto Rapunzel com Receitas Caseiras que Funcionam

projeto rapunzel caseiro

Muitas mulheres interessadas no Projeto Rapunzel desistem quando são indicadas a comprar produtos importados ou caros. Por isso vamos te passar uma forma simples e econômica de fazer o Projeto Rapunzel com receitas caseiras.



Quem já testou alguma receita caseira sabe que de fato elas funcionam e entregam todos os elementos necessários para hidratar, nutrir, recuperar ou até mesmo estimular o crescimento dos fios.

Agora se você não testou e tem dúvidas de quem elas funcionam fique esperta: Milhares de mulheres já testaram e já aprovaram as receitas para o cabelo crescer, pois são elementos naturais ricos em vitaminas, minerais e outros elementos que o seu organismo precisa para produzir novos fios.


CLIQUEM AQUI E DESCUBRAM O SEGREDO PARA O SEU CABELO CRESCER 3 VEZES MAIS RÁPIDO😱😱😱😱😱😱


Quem utiliza receitas caseiras entende que o processo é realmente milagroso! Por isso incentivamos o uso de receitas caseiras para cabelos e você, leitora do Mais Estilosa, encontra em nosso site uma série dessas receitas para testar e descobrir o poder de cada uma delas.

projeto rapunzel com receitas caseiras


Passo a passo para fazer o Projeto Rapunzel com receitas caseiras 😍




Etapa 1 - Esfoliação 

Assim como nos kits próprios para crescimento capilar que você encontra em grandes marcas de cosméticos, você deve começar o Projeto Rapunzel com uma esfoliação no couro cabeludo.

Para quem não sabe, a esfoliação é uma etapa importante para ativar a circulação sanguínea e assim fazer os fios crescerem mais rápido. Além disso, a esfoliação limpa o couro cabeludo removendo elementos que podem "abafar" os folículos e assim impedir que os cabelos cresçam. Assim como o detox capilar, a esfoliação caseira deve ser utilizada apenas uma vez por mês.

Receita:

Misture 2 colheres de sopa de açúcar com duas colheres de sopa de gel de babosa. Com os cabelos lavados apenas com shampoo e ainda úmidos, aplique esse esfoliante no couro cabeludo massageando com as pontas dos dedos. Deixe agir por dois minutos e enxágue bem.

Etapa 2 - Umectação


Outra etapa importante no Projeto Rapunzel com receitas caseiras é a umectação com óleo vegetal. Nesse caso, você deve aplicar algumas gotas de óleo no couro cabeludo e massagear.

Um dos melhores óleos para o crescimento dos fios é o óleo de rícino que possui elementos importantes para garantir que os cabelos crescem de forma acelerada. Se quiser, aplique também nos fios e deixe durante toda a noite, lavando os cabelos no outro dia pela manhã.

Etapa 3 - Shampoo caseiro que faz o cabelo crescer

O shampoo é outro elemento importante para estimular o crescimento dos fios. Para um Projeto Rapunzel com receitas caseiras, opte por uma receita de shampoo estimulante como a que apresentamos a seguir:

Misture três colheres de sopa de pó de café em 300 ml de shampoo. Utilize três vezes por semana, massageando bem na raiz e espalhando a espuma para os fios. O shampoo deve ser um shampoo hidrante, nunca utilize o shampoo anti-resíduos nessa receita.



Etapa 4 - Hidratação caseira para o cabelo crescer

Ter fios hidratados é importante para quem procura ter madeixas longas, por isso manter a hidratação é importante.

E por falar em crescimento, é possível fazer uma máscara de café que é perfeita para promover a hidratação necessária e ainda potencializar o crescimento dos fios.

Receita: três colheres de pó de café misturadas em três colheres de um creme de hidratação de sua preferência. Deixe agir nos cabelos por 30 minutos e depois vale bem.

Outra forma de manter os fios hidratados é borrifando água de coco nos cabelos após a aplicação de uma máscara de sua preferência. Nutritiva, a água de coco irá repor os nutrientes necessários para os fios, deixando os cabelos mais bonitos e saudáveis.

Você ainda pode usar a água de coco para finalizar a lavagem, usando-a para o último enxágue. Nesse caso, o produto servirá como um pós-condicionador, fechando as cutículas dos fios e mantendo os nutrientes dentro da fibra capilar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtos Incríveis para Usar no Projeto Rapunzel

Já ouviu falar no Projeto Rapunzel e quer saber quais produtos usar para realizar essa série de técnicas que fazem os cabelos crescerem mais rápido? Então confira o nosso post de hoje onde vamos explicar alguns dos produtos que devem fazer parte da sua rotina.
A mulher brasileira ama ter cabelos compridos, mas muitas não conseguem atingir o tamanho desejado porque os fios demoram para crescer, ou ainda porque os fios estão caindo e deixando os cabelos ralos e com falhas.

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Vamos te ensinar como fazer o Projeto Rapunzel para cabelos cacheados e crespos, dessa forma você poderá iniciar esta série de procedimentos capilares para acelerar o crescimento dos seus fios. 

8 DICAS DE OURO PARA O SEU PROJETO RAPUNZEL BOMBAR

Hoje vamos te ajudar com o seu Projeto Rapunzel, dicas que farão toda a diferença para que você atinja os resultados esperados nesse processo de acelerar o crescimento dos fios.