Projeto Rapunzel com Receitas Caseiras que Funcionam - Projeto Rapunzel Projeto Rapunzel com Receitas Caseiras que Funcionam Pular para o conteúdo principal

Projeto Rapunzel com Receitas Caseiras que Funcionam



projeto rapunzel caseiro





Muitas mulheres interessadas no Projeto Rapunzel desistem quando são indicadas a comprar produtos importados ou caros. Por isso vamos te passar uma forma simples e econômica de fazer o Projeto Rapunzel com receitas caseiras.



Quem já testou alguma receita caseira sabe que de fato elas funcionam e entregam todos os elementos necessários para hidratar, nutrir, recuperar ou até mesmo estimular o crescimento dos fios.


Agora se você não testou e tem dúvidas de quem elas funcionam fique esperta: Milhares de mulheres já testaram e já aprovaram as receitas para o cabelo crescer, pois são elementos naturais ricos em vitaminas, minerais e outros elementos que o seu organismo precisa para produzir novos fios.


Quem utiliza receitas caseiras entende que o processo é realmente milagroso! Por isso incentivamos o uso de receitas caseiras para cabelos e você, leitora do Mais Estilosa, encontra em nosso site uma série dessas receitas para testar e descobrir o poder de cada uma delas.

projeto rapunzel com receitas caseiras


Passo a passo para fazer o Projeto Rapunzel com receitas caseiras 😍




Etapa 1 - Esfoliação 

Assim como nos kits próprios para crescimento capilar que você encontra em grandes marcas de cosméticos, você deve começar o Projeto Rapunzel com uma esfoliação no couro cabeludo.

Para quem não sabe, a esfoliação é uma etapa importante para ativar a circulação sanguínea e assim fazer os fios crescerem mais rápido. Além disso, a esfoliação limpa o couro cabeludo removendo elementos que podem "abafar" os folículos e assim impedir que os cabelos cresçam. Assim como o detox capilar, a esfoliação caseira deve ser utilizada apenas uma vez por mês.

Etapa 4 - Hidratação caseira para o cabelo crescer

Ter fios hidratados é importante para quem procura ter madeixas longas, por isso manter a hidratação é importante.

E por falar em crescimento, é possível fazer uma máscara de café que é perfeita para promover a hidratação necessária e ainda potencializar o crescimento dos fios.

Receita: três colheres de pó de café misturadas em três colheres de um creme de hidratação de sua preferência. Deixe agir nos cabelos por 30 minutos e depois vale bem.

Outra forma de manter os fios hidratados é borrifando água de coco nos cabelos após a aplicação de uma máscara de sua preferência. Nutritiva, a água de coco irá repor os nutrientes necessários para os fios, deixando os cabelos mais bonitos e saudáveis.

Você ainda pode usar a água de coco para finalizar a lavagem, usando-a para o último enxágue. Nesse caso, o produto servirá como um pós-condicionador, fechando as cutículas dos fios e mantendo os nutrientes dentro da fibra capilar.




Comentários

  1. Meu cabelo é loiro natural, mas o café não vai manchar os fios não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Tônico Bomba Caseiro: Estimula o Crescimento 3X Mais