Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos - Projeto Rapunzel Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos Pular para o conteúdo principal

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos


projeto rapunzel cabelos cacheados e crespos


Vamos te ensinar como fazer o Projeto Rapunzel para cabelos cacheados e crespos, dessa forma você poderá iniciar esta série de procedimentos capilares para acelerar o crescimento dos seus fios. 


Por diversos fatores, mulheres de cabelos cacheados ou crespos sentes que seus fios não crescem tanto quanto elas esperam ou tanto quando é considerado normal. 



CLIQUEM AQUI E DESCUBRAM O SEGREDO PARA O SEU CABELO CRESCER E PARAR A QUEDA 😱😱😱



Esse tipo de reclamação é comum, pois cabelos lisos mostram a diferença de crescimento de uma forma mais acentuada, porém não quer dizer que os fios cacheados não cresçam em média 1 centímetro por mês. 

Acontece que a estrutura dos fios cacheados e crespos é outra, contando também com o fator encolhimento que não deixa o crescimento aparecer tanto quanto aparece nas madeixas mais lisas.

Ao fazer Projeto Rapunzel para cabelos cacheados e crespos você vai conseguir enxergar que de fato os seus fios cresceram, pois vamos te ensinar técnicas poderosas para os fios crescerem mais em menos tempo.
E o melhor: são dicas naturais com elementos que não agredirão os seus fios e nem mesmo a sua saúde. Quer aprender como? Então siga esse nosso manual completo de Projeto Rapunzel.

 Por que fazer o Projeto Rapunzel? 😉


O Projeto Rapunzel é ideal para você que passou agora pelo big chop e quer que os fios cresçam rapidamente, pois não está acostumada com os cabelos curtos. O big chop é o momento mais difícil da transição capilar, pois além de apresentar o cabelo natural da mulher, ele fica curto e muitas não estão acostumadas com o comprimento.

Se você enfrentou essa fase e quer fazer o cabelo crescer mais rápido, o Projeto Rapunzel é o método mais indicados, pois você irá estimular o crescimento dos fios através de técnicas que envolvem o uso de produtos específicos que possuem vitaminas essenciais para que o seu organismo produza mais fios.

Quem também pode e deve fazer este protocolo de tratamento é quem quer alcançar os fios longos em pouco tempo, utilizando técnicas naturais para alcançar esse objetivo.  Apresentados receitas naturais e técnicas de massagens com as pontas dos dedos que irão estimular o couro cabeludo, mas se você optar por comprar produtos próprios para o crescimento, o mercado brasileiro oferece diversas opções de kits de crescimento, escolha o que melhor couber no seu orçamento.

O projeto Rapunzel para cabelos cacheados e crespos é essencial para você que tem o desejo de ter um corte mais moderno e que não seja tão curto, pois para alcançar um tamanho médio, os fios precisam estar bem mais longos, por conta do fator encolhimento.  O fator encolhimento não permite que você perceba que os fios estão realmente crescendo, por isso, vale a pena esticar uma mecha do cabelo e tirar uma foto para acompanhar este crescimento.

Como fazer o Projeto Rapunzel para cabelos cacheados e crespos



Óleo de Rícino



Muito utilizado para o processo de umectação, o óleo de rícino deve ser aplicado no couro cabeludo de uma a duas vezes por semana. Rico em vitaminas, o óleo tem poder de fazer os folículos pilosos desenvolverem mais rápidos.

A aplicação é simples, com algumas gotas do óleo de rícino, faça massagens no couro cabeludo com as pontas dos dedos e deixe agir por algumas horas. Se fizer juntamente com a umectação capilar, aplique antes de dormir e retire no dia seguinte pela manhã, lavando com shampoo.

Shampoo de café


Por falar em shampoo, a receita de shampoo caseiro de café perfeita para quem está no Projeto Rapunzel para cabelos cacheados e crespos. Você deve utilizá-lo nas lavagens que fizer ao longo da semana, mas não pode passar de três vezes, ok?

O café é um ótimo estimulante e promovendo a esfoliação no couro, aumentará a circulação sanguínea e fará com que os fios cresçam mais rápido.

Pré-Shampoo com chá verde



Outra receita caseira que você pode utilizar para acelerar o crescimento dos cabelos é o pré-shampoo de chá verde, que irá desintoxicar o couro cabeludo, além de promover uma limpeza profunda nos fios. Quem tem a raiz oleosa vai adorar esta receita!

Anote: Prepare uma xícara de chá verde forte e espere esfriar. Coloque uma colher de chá de óleo de coco e misture bem. Aplique no couro cabeludo e também nos fios e deixe agir de 30 a 40 minutos. Depois desse período, lave os fios com shampoo e condicionador.   


Hidratação caseira para o cabelo crescer


Cacheadas e crespas que fazem o cronograma capilar conseguem ter muito mais resultado no processo de crescimento dos fios, além de manter as madeixas saudáveis e resistentes.
Sem dúvida alguma, a parte mais importante desse processo é a reposição de água, para evitar que os fios fiquem ressecados, motivo pelo qual muitas acabam abortando o projeto Rapunzel e mantendo os fios curtos.

Com a hidratação de maizena você poderá turbinar o crescimento dos fios. Anote a receita:

1 colher de sopa de maizena
1 copo de água
2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência

Modo de preparo: Misture a água e a maisena em uma panela e leve ao fogo até formar um creme pastoso em ponto de mingau. Espere esfriar. Acrescente então o creme de hidratação de sua preferência.

Modo de usar: Com os cabelos lavados apenas com shampoo, aplique essa máscara de maisena nos fios e deixe agir por 30 minutos. Enxague com água e aplique o condicionador de sua preferência. 


Dicas para o Projeto Rapunzel fazer efeito


Além de redobrar os cuidados com os cabelos, temos algumas outras dicas para te passar. Seguindo atentamente esse manual do Projeto Rapunzel para cabelos cacheados e crespos, seus fios crescerão mais rápido e muito mais saudáveis.

1- Tenha uma alimentação rica em vitaminas;

2- Evite açúcares e gordura;

3- Beba no mínimo 2 litros de água por dia;

4- Lave os cabelos com água morna ou fria;

5- Não durma com os cabelos molhados;

6- Evite passar cremes finalizadores na raiz dos cabelos;

7- Faça uma esfoliação no couro cabeludo pelo menos 1 vez ao mês;

8- Alterne a máscara de hidratação com máscaras de nutrição e reconstrução, seguindo um cronograma capilar;

9- Se for usar difusor para secar os cachos, não esqueça do protetor térmico;

10- Penteie os fios apenas quando estiverem molhados;


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtos Incríveis para Usar no Projeto Rapunzel

Já ouviu falar no Projeto Rapunzel e quer saber quais produtos usar para realizar essa série de técnicas que fazem os cabelos crescerem mais rápido? Então confira o nosso post de hoje onde vamos explicar alguns dos produtos que devem fazer parte da sua rotina.
A mulher brasileira ama ter cabelos compridos, mas muitas não conseguem atingir o tamanho desejado porque os fios demoram para crescer, ou ainda porque os fios estão caindo e deixando os cabelos ralos e com falhas.

8 DICAS DE OURO PARA O SEU PROJETO RAPUNZEL BOMBAR

Hoje vamos te ajudar com o seu Projeto Rapunzel, dicas que farão toda a diferença para que você atinja os resultados esperados nesse processo de acelerar o crescimento dos fios.