8 Dicas de Ouro para o Seu Projeto Rapunzel Bombar - Projeto Rapunzel 8 Dicas de Ouro para o Seu Projeto Rapunzel Bombar Pular para o conteúdo principal

8 Dicas de Ouro para o Seu Projeto Rapunzel Bombar



projeto rapunzel dicas








Hoje vamos te ajudar com o seu Projeto Rapunzel, dicas que farão toda a diferença para que você atinja os resultados esperados nesse processo de acelerar o crescimento dos fios.





Como todo processo, é preciso ter persistência para não desistir antes de começar a notar os resultados milagrosos que o projeto oferece. E não se trata de teoria: milhões de brasileiras já fizeram ou ainda estão fazendo no Projeto Rapunzel conquistando fios cada dia mais longos.



Ao utilizar produtos que estimulam a produção dos folículos pilosos você consegue sim ter fios crescendo mais rápido. Mas o projeto não se trata apenas disso, ele também leva saúde aos cabelos através das três etapas do cronograma capilar que são: hidratação, nutrição e reconstrução. 

Como fazer o Projeto Rapunzel 💜


Muitas pessoas começam o processo e não terminam, outras não entendem que se trata de uma sequência de cuidados que vai exigir tempo e disposição e, por falta desses elementos, não conseguem ver resultados no processo.




Se você quer aprender a fazer o Projeto Rapunzel, te daremos oito dicas suplementares, porém vamos te explicar de uma forma mais simples como funciona o projeto: você deve selecionar produtos (caseiros ou industrializados) que contenham ingredientes capazes de estimular o crescimento capilar.
Entre as substâncias que você deve escolher podemos citar: biotina, vitamina B6, vitamina A, vitamina E, ácido fólico, vitamina B7 e vitamina B12, proteína, magnésio, zinco, ferro, silício e cobre.  Utilizar produtos ricos nessas substâncias já irá garantir um crescimento acelerado dos seus fios.





Aqui no blog temos várias receitas naturais para você utilizar no Projeto Rapunzel, mas você também pode optar pelos kits de crescimento capilar que são comercializados pelas empresas de cosméticos. Separe os produtos para cada etapa do cronograma capilar e comece agora mesmo!



projeto rapunzel dicas

8 dicas para o Projeto Rapunzel 💜

Veja a seguir 8 dicas para você ter resultados ainda melhores com o Projeto Rapunzel, dicas que irão fazer toda a diferença no dia a dia de cuidados capilares, com elas você conseguirá notar em poucas semanas que os fios estão crescendo e os cabelos estão hidratados e bonitos. Anote:

1. Cronograma correto


Escolha um cronograma de acordo com a saúde dos seus fios. Cabelos normais e sem danos, devem cumprir os cronogramas com apenas 1 reconstrução por mês, já os cabelos quimicamente tratados ou danificados devem fazer os cronogramas com duas reconstruções.

2. Escolha óleos vegetais


Para as massagens circulares no couro cabeludo use apenas óleos 100% vegetais: óleo de coco, óleo de rícino, óleo de alecrim, óleo de abacate ou azeite extra virgem.

3. Teste tônicos diferentes


Os tônicos capilares são indispensáveis. Para melhorar os resultados do Projeto Rapunzel, use os tônicos caseiros de gengibre ou o de sumo de batata.

4. Shampoo de crescimento


Várias marcas nacionais e importadas oferecem shampoo de crescimento, mas você também criar o seu shampoo caseiro com café que é ótimo como dicas para o Projeto Rapunzel. Basta adicionar 3 colheres de sopa de pó de café em 300 ml de shampoo hidratante de sua preferência e utilizar em todas as lavagens.

5. Lave com água morna


Evite água quente ao lavar os cabelos, o ideal é que a água esteja morna para não danificar o couro cabeludo e ainda ressecar os fios.

6. Seque os cabelos antes de dormir


Dormir com os cabelos molhados é prejudicial! Certifique-se que a raiz está seca antes de dormir. Ah! também não durma com os cabelos presos em amarrações fortes, deixe o elástico frouxo ou durma com os fios soltos.

7. Tenha uma alimentação saudável


Evite açúcar em excesso e alimentos gordurosos. Para ter cabelos compridos, consuma mais verduras, legumes e frutas.

8. Beba água


No mínimo 8 copos de água por dia, ou dois litros de água. 



Comentários

  1. Adorei as dicas, como faço o cronograma meu cabelo tem química, vcs conseguem me ajudar com o cronograma de óleos e hidrataçoes?

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas ! Estou precisando seguir a risca este tratamento!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas
    👏👏🖒

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Tônico Bomba Caseiro: Estimula o Crescimento 3X Mais