Óleo Rapunzel Caseiro para o Seu Cabelo Crescer Muito Rápido - Projeto Rapunzel Óleo Rapunzel Caseiro para o Seu Cabelo Crescer Muito Rápido Pular para o conteúdo principal

Óleo Rapunzel Caseiro para o Seu Cabelo Crescer Muito Rápido


óleo rapunzel para crescer cabelo caseiro








Com este óleo Rapunzel caseiro os seus cabelos crescerão de uma forma muito mais acelerada e você terá fios novos em pouco tempo, uma forma natural e muito simples de conquistar o tão sonhado cabelo comprido.




Se você procura uma receita simples para fazer os seus cabelos crescerem, então vem aprender como fazer um blend de óleos vegetais misturados com ervas que são famosas por beneficiarem os cabelos e promoverem o crescimento dos fios.





Utilizaremos nessa receita apenas seis ingredientes, produtos fáceis de serem encontrados e que muitas vezes você já tem em casa, mas nunca usou todos eles juntos. 


Os óleos vegetais são conhecidos por depositarem lipídios que são gorduras importantes para o desenvolvimento dos fios e para a saúde dos cabelos. Além de deixar os fios macios, trabalharemos com óleos que ajudam os folículos pilosos a trabalharem melhor.




E para reforçarem o nascimento dos fios, vamos contar com o poder do cravo, do alecrim e gengibre. Esses produtos agirão como estimuladores da região, fazendo com que o sangue circule mais pelo sangue cabeludo, ativando os folículos pilosos.


É assim que você conseguirá com que os seus cabelos passem a crescer mais e de uma forma totalmente saudável, sem ter complicações ou problemas capilares.


Quem já tentou outros tratamentos sabe que, muitas vezes, é possível ter indisposições por conta de efeitos colaterais que muitos medicamentos podem trazer, desde enjoos, até problemas mais graves de saúde.



Ao optar por um tratamento natural como é este óleo Rapunzel caseiro, você tem os benefícios dos óleos vegetais e das ervas e não enfrenta nenhum tipo de contraindicação. Por isso, qualquer pessoa pode utilizar este óleo que faz os seus cabelos crescerem de forma surpreendente.

E com o óleo Rapunzel caseiro, você verá seus fios se desenvolverem em pouco tempo, em um mês de uso já será possível ver que seus cabelos cresceram muito mais do que ele costuma crescer no mesmo período.





Como fazer o óleo Rapunzel Caseiro Para o Seu Cabelo Crescer Muito ⚡


Você vai precisar de:


✔30 ml de óleo de Rícino

✔30 ml de óleo de coco

✔30 ml de óleo de oliva extra virgem

✔2 colheres de chá de alecrim seco

✔10 cravos da Índia

✔1 colher de sopa de gengibre ralado


Modo de preparo: Comece misturando bem os três óleos em um recipiente. Acrescente então o cravo, o alecrim e o gengibre, misturando bem. Coloque essa mistura de óleos e ervas em um vidro escuro com tampa e deixe descansar por cinco dias em um ambiente longe da luz solar. Todos os dias, durante esses cinco dias de pausa, agite o frasco pelo menos uma vez, para que as ervas se misturem e liberem suas propriedades. Depois desses dias, o óleo estará pronto para uso.


Modo de usar: Aplique o óleo Rapunzel caseiro nos cabelos secos e sujos, depositando-o diretamente no couro cabeludo. Massageie bem com as pontas dos dedos para ativar a circulação da região. Deixe o produto agir por pelo menos 30 minutos e então enxágue bem e lave os cabelos utilizando um shampoo e finalizando com um condicionador.

Você pode aplicar o óleo Rapunzel caseiro uma vez por semana.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Tônico Bomba Caseiro: Estimula o Crescimento 3X Mais