Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte - Projeto Rapunzel Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte Pular para o conteúdo principal

Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte



óleo de banana caseiro cabelo crescer





Vamos te ensinar a fazer uma receita muito simples de óleo de banana caseiro para o cabelo, ele tem como principal função fortalecer e auxiliar no crescimento dos fios.


Essa dica é perfeita para você que procura uma fórmula totalmente natural de estimular o crescimento dos cabelos e assim te deixar com as madeixas maiores em pouco tempo.


Mas para ter fios compridos é importante cuidar dos cabelos para que eles fiquem fortes e resistentes, evitando aquele efeito de pontas ralas causado pela quebra. Para isso, você deve investir na nutrição capilar.




Nossa receita vai oferecer tudo o que seu cabelo precisa para crescer e para ficar forte, devolvendo vitaminas essenciais para atingir esses resultados. Como você deve saber, a banana é rica em potássio e esse ingrediente, além de ser bom para os ossos, também é bom para os cabelos, ajudando no crescimento e promovendo uma verdadeira recuperação aos fios danificados.


Se você está com os cabelos quebrados, com pontas duplas e muito ressecados, essa receita de óleo de banana caseiro será capaz de reparas os danos e deixar seus fios hidratados e saudáveis.



Além do potássio, a banana é rica em vitaminas A, B6, C, E, zinco e ferro, elementos que garantirão a saúde e nutrição que suas madeixas tanto precisam.



Óleo de BANANA CASEIRO para o CABELO CRESCER mais Rápido e FORTE

 Receita óleo de banana caseiro



Ingredientes:


💛 300 ml de óleo vegetal (óleo de coco, azeite de oliva ou qualquer outro óleo de sua preferência)

💛 2 bananas


Modo de preparo: Retire as cascas das bananas e coloque apenas as cascas em um panela e as cubra com o óleo. Leve a panela ao fogo médio e deixe no fogo por 10 minutos. As cascas ficarão fritas e bem sequinhas. Não deixe as cascas queimarem.


Desligue o fogo e deixe o óleo esfriar. Quando esfriar, retire as cascas, coe e então coloque o produto em um pote de vidro com tampa. Se quiser, acrescente no óleo frio alguns paus de canela ou cravos da índia. O óleo de banana caseiro tem prazo de validade de até dois meses após o preparo.



Modo de usar:  Com os cabelos secos e sujos, aplique o óleo de banana caseiro da raiz às pontas. Massageie bem o couro cabeludo e enluve os cabelos do comprimento as pontas. Você pode deixar agir de 20 minutos a 2 horas. Depois é só enxaguar bem e lavar os cabelos com shampoo e condicionador. Logo na primeira aplicação é possível perceber os fios mais encorpados.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tônico Bomba Caseiro: Estimula o Crescimento 3X Mais

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos