Spray Caseiro para Cabelo: Antifrizz e Doador de Brilho - Projeto Rapunzel Spray Caseiro para Cabelo: Antifrizz e Doador de Brilho Pular para o conteúdo principal

Spray Caseiro para Cabelo: Antifrizz e Doador de Brilho


spray caseiro para cabelo





Hoje vamos te ensinar a fazer um spray antifrizz caseiro e doador de brilho que irá te ajudar a ter fios mais bonitos e com o frizz controlado de uma forma simples.



Vamos utilizar ingredientes que você provavelmente já tem em casa e que farão muito bem aos seus cabelos. O nosso ingrediente principal é o soro fisiológico, que é um produto que dará hidratação aos seus fios.


Talvez você não saiba, mas tanto o frizz quanto a falta de brilho são dois sinais comuns em cabelos que estão ressecados. Logo, ao investir em produtos com ação hidratante, você consegue acabar com esses problemas.


Na nossa receita de spray antifrizz também vamos utilizar o vinagre, que tem poder condicionante e fecha as cutículas dos fios, e também o Bepantol líquido, também comercializado por outras marcas como D-pantenol. Esse produto é extremamente hidratante e fará muito bem aos seus cabelos.



O que você pode esperar dessa receita?



Esse spray antifrizz caseiro e doador de brilho é uma solução que você vai borrifar nos cabelos sempre antes de secá-lo. Ele vai evitar que durante o processo da escova, os seus fios fiquem arrepiados e o frizz fique aparente.




Fora isso, iremos utilizar alguns ingredientes que deixarão os seus fios mais brilhantes, o que é muito bom para você que está com os cabelos ressecados e está em processo de tratamento, recuperando a saúde dos fios e também a cor natural dos mesmos.


Com esta solução, você poderá ter fios mais brilhantes, mais hidratados e protegidos do calor do secador ou da prancha. 

SPRAY CASEIRO ANTIFRIZZ E DOADOR DE BRILHO 💜



SPRAY CASEIRO PARA ACABAR COM O FRIZZ DO CABELO E DÁ MUITO BRILHO




Ingredientes:


✔ 1 frasco com borrifador

✔ 100 ml de Soro Fisiológico

✔ 1/2 colher de sopa de vinagre

✔ 1 colher de sopa de Bepantol líquido (ou D-pantenol)

✔ 1 colher de sopa de protetor térmico



Modo de preparo: Coloque o soro fisiológico no frasco e acrescente os demais ingredientes. Feche o vidro e agite bem até o creme protetor térmico se dissolver por completo.


Modo de usar: Este produto deve ser usado antes de escovar os cabelos. Borrife o produto na parte externa do cabelo e então comece o processo de secar o cabelo. Caso você utilize apenas a chapinha, aplique o produto com os fios úmidos, espere secar naturalmente e então aplique a chapinha.



Dicas: O spray não substitui o protetor térmico, então você deve aplicar o protetor em todo o cabelo e só então passar o spray antifrizz caseiro e doador de brilho na parte externa dos cabelos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tônico Bomba Caseiro: Estimula o Crescimento 3X Mais

Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos