Tônico de Folhas de Goiaba Caseiro: Cabelo Cresce Muito e Controla a Queda - Projeto Rapunzel Tônico de Folhas de Goiaba Caseiro: Cabelo Cresce Muito e Controla a Queda Pular para o conteúdo principal

Tônico de Folhas de Goiaba Caseiro: Cabelo Cresce Muito e Controla a Queda



Tônico de Folhas de Goiaba Caseiro







Com este tônico caseiro com folhas de goiaba é possível tratar queda capilar e promover o crescimento dos fios de uma forma saudável e totalmente natural.



Quem está sentindo que os fios estão caindo e não quer corrigir o problema com medicamento, pode apostar nesse tratamento caseiro que terá resultados maravilhosos e em poucas semanas será possível ver os cabelos voltando a crescer.


Vamos utilizar folhas de goiaba para criar um tônico para ser aplicado diretamente no couro cabeludo, ali ele irá liberar vitaminas e estimulará a circulação da região, a oxigenação nos folículos pilosos e o surgimento de novos fios.


Outro grande benefício do uso dessa receita é conseguir controlar a oleosidade que muitas vezes é a causa da queda capilar, assim como combater a caspa. Tanto o excesso de óleo, quanto a caspa abafam a região e não permitem a oxigenação, causando o envelhecimento das células e a morte dos folículos pilosos. 




Removendo essas impurezas, será possível trazer a vida novamente para a região e então controlar o problema.



É isso que o tônico caseiro com folhas de goiabeira para queda de crescimento vai trazer para você. São benefícios muito bons que não possuem nenhum tipo de contra indicação e nem trarão efeitos colaterais.



Tônico de Folhas de Goiaba Caseiro


Como fazer o tônico caseiro com folhas de goiaba ⚡



Este tônico caseiro com folhas de goiaba para queda e crescimento deve ser usado apenas no couro cabeludo, pois ao contrário de outras receitas, este produto pode ressecar os fios e não é isso que queremos.

Por isso, pedimos para você utilizar um frasco com borrifador para passar o produto apenas na raiz dos cabelos. Se preferir, pode utilizar algodão embebido no tônico e encharcar a região.

Ingredientes:

10 folhas de goiabeira

1/2 litro de água de fogo


Modo de preparo: Coloque a água em uma panela e deixe ferver, adicione então as folhas de goiabeira e deixe cozinhar por cerca de dez minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar. Coe e coloque no borrifador ou em outro frasco com tampa.




Modo de usar: Como falamos, o melhor é usar um borrifador para facilitar a aplicação na raiz dos cabelos. Mas você também pode utilizar algodão para aplicar o tônico caseiro de goiabeira para queda e crescimento diretamente no couro cabeludo. Faça algumas massagens na região e deixe o produto agir durante toda a noite, retirando-o pela manhã ao lavar os cabelos com shampoo e condicionador. Aplique o tônico por até duas vezes por semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo de Banana Caseiro p/ o Cabelo Crescer Mais Rápido e Forte

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Tônico Bomba Caseiro: Estimula o Crescimento 3X Mais