→ Shampoo de Amor Crescido Caseiro: O Cabelo Cresce em Disparada 🌺 - Projeto Rapunzel {Blog com Dicas e Receitas Caseiras para o Cabelo Crescer} → Shampoo de Amor Crescido Caseiro: O Cabelo Cresce em Disparada 🌺 Pular para o conteúdo principal

→ Shampoo de Amor Crescido Caseiro: O Cabelo Cresce em Disparada 🌺


 Shampoo de Amor Crescido Caseiro: O Cabelo Cresce em Disparada





Aprenda a fazer o Shampoo de Amor Crescido caseiro para o crescimento do cabelo, uma receita que faz muito sucesso nas redes sociais por estimular a formação de novos fios.



Se você faz parte do time das "Rapunzéis" que amam um cabelo comprido e gostam de testar receitas que fazem o cabelo crescer mais rápido, esta nossa dica vai superar todas as outras que você já testou.



Esse shampoo feito com apenas três ingredientes é super simples de se preparar e gera resultados surpreendentes em quem está com problemas de crescimento, quem quer acelerar o crescimento e até mesmo em quem passar por processo de queda capilar.


Benefícios do Amor Crescido 🌺



Para quem não conhece, Amor Crescido é uma planta que tem propriedades medicinais e é muito utilizada para reduzir a febre e servir como analgésico natural.




Além disso, estudos já comprovam que esta planta é perfeita para tratar a queda de cabelo, por acelerar o crescimento dos fios.



Logo, este Shampoo de Amor Crescido para o crescimento de cabelo funciona muito bem, pois usaremos uma planta que já é cientificamente comprovado que ajuda no crescimento dos fios.


O Amor Crescido (ou Amor-Crescido) possui i vitaminas A, B1, B2 e C. E age acelerando a circulação sanguínea. 


Para potencializar esta receita, vamos utilizar também a Babosa, uma planta rica em nutrientes que é muito conhecida por hidratar e estimular o crescimento dos fios.


A Babosa é ótima para tratar a queda de cabelo por ajudar na produção de colágeno, ajudando o fio a se fixar melhor no couro cabeludo.


Com essa mistura, seus cabelos crescerão mais em menos tempo e você verá em poucas semanas de uso os resultados dessa receita totalmente natural.


Como fazer Shampoo de Amor Crescido 🌺



Ingredientes:



🌸 4 colheres de sopa de gel de Babosa


🌸 3 colheres de sopa de Amor Crescido (folhas secas)

🌸 150 ml de shampoo de sua preferência




Modo de preparo: Bata o gel de Babosa e as folhas de Amor Crescido no liquidificador, então misture o shampoo e volte este preparo para o frasco do shampoo ou outro recipiente com tampa. Deixe descansar por 24 horas na geladeira.



Modo de usar: O Shampoo de Amor Crescido deve ser aplicado nos cabelos em todas as lavagens, sempre antes do seu shampoo comum. Aplique no couro cabeludo e faça massagens com as pontas dos dedos. Deixe agir por três minutos e então enxágue. Em seguida, lave os cabelos com um shampoo comum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Botox Capilar Caseiro com Maizena: Efeito de Salão Inacreditável

Projeto Rapunzel para o Cabelo Crescer Lindo e Saudável: Manual Completo

Pré Poo para Pontas Secas, Ressecadas e Espigadas