Shampoo de Feno Grego Caseiro para o Crescimento do Cabelo (INCRÍVEL)

em terça-feira, 27 de novembro de 2018



Shampoo de Feno Grego Caseiro para o Crescimento do Cabelo






Quer aprender a fazer o Shampoo de Feno Grego para o crescimento do cabelo? Então acompanhe essa receita simples, porém muito eficaz para te ajudar a ter fios mais longos e acabar com a queda de cabelo.



O Feno-grego é uma leguminosa também conhecida pelos nomes de "fenacho" ou "alforvas", sendo muito usado para tratamentos naturais contra gastrite e controle dos níveis de colesterol.


Isso por conta das propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas, antioxidantes e digestivas, ele é utilizado para muitos outros problemas, como intestino preso, sintomas da menopausa, diminui cólicas, aumentar a energia, reduzir a gordura corporal e mais.


Mas além desses problemas de saúde, o Feno-grego também ajuda a aumentar a testosterona, hormônio masculino, e em alguns testes foi percebido que ele ajuda os cabelos a crescerem mais rápido.



Este Shampoo de Feno Grego irá sim te ajudar a crescer o cabelo mais rápido por estimular o crescimento e também fortalecer os fios.


Também vamos utilizar o cravo da Índia, um a especiaria rica em óleos essenciais e tem ação analgésica e anti-séptica, além de suas vitaminas e minerais.



O poder antioxidante do cravo da Índia evita o envelhecimento precoce das células, reduzindo significativamente a queda capilar.


O cravo da Índia nesta receita de Shampoo de Feno-grego agirá para acelerar a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que é ótimo para fazer os folículos pilosos trabalharem mais e melhor.


Receita do Shampoo de Feno Grego para o Crescimento do Cabelo ⚡


Ingredientes:


✔10 cravos da Índia

✔2 colheres de sobremesa de Feno-Grego

✔100 ml de shampoo


Modo de Preparo: Coloque as sementes de Feno-grego e os cravos da Índia dentro do frasco de shampoo e agite bem. Deixe descansar por três dias em um local longe da luz solar.


Modo de usar: Lave seus cabelos com o shampoo de Feno-grego, massageando bem o couro cabeludo. Deixe agir por três minutos e então enxágue. Aplique um shampoo comum em seguida e finalize como desejar.

Dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido



Escolha um shampoo hidratante para fazer esta mistura, para não ressecar os fios. As sementes de Feno-grego são comercializadas em casas de produtos naturais e o valor é bem baixo, o que torna essa receita acessível para todos os públicos.


Para ajudar no processo de crescimento do cabelo, além de fazer o Shampoo de Feno-Grego, você também pode e deve investir em outras receitas como o tônico para crescimento e hidratações com propriedades que estimulam a produção de novos fios. 


Não esqueça também de melhorar sua alimentação, preferindo produtos naturais e reduzindo a quantidade de produtos com açúcar e gordura. Tome pelo menos dois litros de água por dia, a água é importantíssima para ajudar na produção dos fios.

 ♡ SIGAM NOSSO PERFIL NO PINTEREST AQUI!
  GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK AQUI!
  MEU PERFIL NO INSTAGRAM AQUI!
 ♡ FAN PAGE OFICIAL AQUI!

3 comentários , comente também!

  1. amei dica..pra min foi otimo ..devido mudanca do corpo ..menopausa cai muito cabelo ...resultado e100%

    ResponderExcluir
  2. amei dica..pra min foi otimo ..devido mudanca do corpo ..menopausa cai muito cabelo ...resultado e100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me dizer sobre o cheiro, pq uma vez passei feno grego e meu marido falou que eu tava fedendo hauauhhuauha

      Excluir