Tônico Caseiro Antiqueda: Também Acelera o Crescimento - Projeto Rapunzel {Blog com Dicas e Receitas Caseiras para o Cabelo Crescer} Tônico Caseiro Antiqueda: Também Acelera o Crescimento Pular para o conteúdo principal

Tônico Caseiro Antiqueda: Também Acelera o Crescimento



Tônico Caseiro Antiqueda: Também Acelera o Crescimento





Vem aprender a fazer um tônico caseiro antiqueda perfeito para você que está em busca de receitas simples para acelerar o crescimento do cabelo e acabar de vez com a queda capilar.


Utilizando os ingredientes certos você vai conseguir acabar com os problemas que externos que estão prejudicando os seus fios e ainda fazer com que o cabelo volte a crescer.


Inúmeras razões podem gerar queda capilar, desde a falta de vitaminas, até fatores hormonais, anemias, entre outros problemas de saúde. Mas há muitos fatores externos como o excesso de oleosidade e outras impurezas que impedem a respiração do couro cabeludo e geram a queda.


Quando utilizamos receitas caseiras para o crescimento dos fios, precisamos estar cientes de que elas funcionarão desde que a queda capilar não seja gerada por problemas de saúde, procure um médico para descartar qualquer causa grave.


A maioria dos problemas de queda capilar está relacionado a falta de vitaminas e com essas receitas caseiras você conseguirá aplicar diretamente no couro cabeludo ingredientes capazes de agir na região, oferecer aos folículos pilosos tudo o que ele precisa para trabalhar na produção de novos fios.


É por este motivo que esta receita de tônico caseiro antiqueda funciona e você poderá ver os resultados em quatro semanas de uso, podendo notar que os fios já estão crescendo e com muita mais rapidez que antes.

Tônico Caseiro Antiqueda: Também Acelera o Crescimento

Como fazer Tônico Antiqueda Caseiro 😱



Para esta receita vamos utilizar:


✔ 1 xícara de água

✔ 1 xícara de alecrim

✔ 2 dentes de alhos

✔ 1 ou 2 colheres de chá de óleo vegetal de sua preferência (óleo de rícino, óleo de coco)

 ✔ óleo de semente de uva, azeite extravirgem, entre outros)


Modo de preparo: Para fazer este tônico caseiro antiqueda você precisa colocar a água, o alecrim e os alhos em uma panela e levar ao fogo. Quando começar a ferver e borbulhar, desligue o fogo e deixe o conteúdo esfriar. Depois de frio, coe e coloque o chá em um recipiente com tampa. Acrescente então o óleo vegetal escolhido e mexa o frasco para que se misturem.


Modo de usar: Aplique o tônico caseiro antiqueda com os cabelos secos, diretamente no couro cabeludo. Se preferir, utilize um frasco com bico dosador para facilitar a aplicação. Espalhe por toda a região e, em seguida, faça massagens utilizando as pontas dos dedos. Coloque uma touca de banho e deixe o produto agir de 20 a 30 minutos. Depois deste período de pausa, lave os cabelos com shampoo e condicionador. Finalize como desejar.

VEJA TAMBÉM: TÔNICO BOMBA CASEIRO PARA O SEU CABELO CRESCER 3 X MAIS RÁPIDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Botox Capilar Caseiro com Maizena: Efeito de Salão Inacreditável

Projeto Rapunzel para o Cabelo Crescer Lindo e Saudável: Manual Completo

Pré Poo para Pontas Secas, Ressecadas e Espigadas