Tônico de Alfazema Caseiro para Queda e Crescimento Acelerado do Cabelo - Projeto Rapunzel {Blog com Dicas e Receitas Caseiras para o Cabelo Crescer} Tônico de Alfazema Caseiro para Queda e Crescimento Acelerado do Cabelo Pular para o conteúdo principal

Tônico de Alfazema Caseiro para Queda e Crescimento Acelerado do Cabelo




Tônico de Alfazema Caseiro para Queda e Crescimento Acelerado do Cabelo




Hoje vamos te ensinar a fazer um tônico de Alfazema para queda e crescimento acelerado do cabelo, este chá super simples de preparar vai te ajudar a ativar os folículos pilosos e assim produzir mais fios em pouco tempo.



Se você procura uma receita fácil, porém muito eficaz para ajudar do crescimento dos fios, esse chá promete te surpreender. E além de fazer os fios crescerem mais rápido, ele ainda oferece outros benefícios como:


✅Combater a queda de cabelo;

✅Tratar a caspa;

✅Tratar a alopécia;

✅Condicionar os fios; e

✅Combater piolhos.


Tudo isso utilizando ingredientes naturais que agirão diretamente na raiz do cabelo e liberarão benefícios que irão trazer todos esses benefícios aos seus cabelos.



A Alfazema é uma planta com propriedades medicinais, ela é muito utilizada para tratar problemas de insônia, ansiedade e depressão. Mas também tem outras propriedades para tratar a pele e o cabelo.


Ela consegue acelerar o crescimento dos fios por ser um produto anti-inflamatório, antisséptico, estimulante, e por aumentar a circulação periférica.


Sendo assim, o tônico de Alfazema para queda e crescimento acelerado dos fios vai funcionar por limpar as impurezas do couro cabeludo, aumentar a oxigenação da região e por estimular a circulação sanguínea, fazendo com que os folículos pilosos trabalhem mais e melhor.


Como fazer o tônico de Alfazema ⚡



Para fazer o tônico de Alfazema para queda e crescimento acelerado do cabelo você vai precisar de:


✔ 1 copo de água

✔ 2 colheres de sopa de Alfazema (folhas secas)

✔ Cravo da Índia

✔ 1 colher de óleo de Rícino


Modo de preparo: Coloque o copo de água em uma panela e leve ao fogo, assim que levantar fervura, adicione as folhas de Alfazema e deixe ferver por 2 minutos. Desligue e espere esfriar.


Acrescente então alguns cravos da Índia, que também ajudam no crescimento dos fios, e o óleo de Rícino. 


Coloque esta mistura em um frasco com borrifador para facilitar a aplicação.


Modo de usar: Com os cabelos secos e sujos, borrife o tônico de Alfazema na raiz e faça massagens circulares no couro cabeludo por alguns minutos, utilizando as pontas dos dedos. Deixe o produto agir por 2 hora e então enxágue os cabelos e lave com shampoo e condicionador.


Mas atenção: essa receita dura apenas uma semana, mas é preciso manter este chá na geladeira. Aplique nos cabelos quantas vezes desejar, mas dê alguns dias de pausa para que o seu organismo possa trabalhar. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Botox Capilar Caseiro com Maizena: Efeito de Salão Inacreditável

Projeto Rapunzel para o Cabelo Crescer Lindo e Saudável: Manual Completo

Pré Poo para Pontas Secas, Ressecadas e Espigadas