Mel de Banana Caseiro para Fortalecer, Hidratar e Estimular o Crescimento do Cabelo

em domingo, 16 de dezembro de 2018


Mel de Banana Caseiro para Fortalecer, Hidratar e Estimular o Crescimento do Cabelo


Essa receita de mel de banana caseiro para fortalecer, hidratar e estimular o crescimento vai te surpreender e fazer seu cabelo crescer muito mais rápido e mais resistente.





Conseguimos esses resultados por conta dos ingredientes que vamos utilizar para preparar esse produto que deve ser utilizado por quem está com os fios fracos, ressecados e com crescimento lento.


Nosso principal ingrediente é a banana, uma fruta rica em potássio e vitaminas A, B6, C e E. Além disso, a banana possui minerais como magnésio, cálcio, zinco, ferro e fósforo.



Ao ser aplicada nos cabelos, a banana dá força aos fios, reduz o ressecamento, restaura os fios danificados, acaba com a quebra capilar e da elasticidade aos fios.


Se você está com os cabelos ressecados, com muito frizz, finos e sem brilho, essa receita de mel de banana caseiro para fortalecer, hidratar e estimular o crescimento vai recuperar as fibras capilares e então acabar com todos esses problemas.


Sem contar que, como faremos um mel, utilizando açúcar, vamos conseguir também fazer os seus fios crescerem mais rápido por conta das vitaminas A e E que são ótimas para ajudar os folículos pilosos a trabalharem melhor.



COMO FAZER O MEL DE BANANA CASEIRO ⚡


Ingredientes:

1/2 banana com casca
6 colheres de sopa de açúcar


Modo de preparo: Corte a banana em pequenos pedaços (com casca), coloque em um recipiente plástico ou de vidro (com tampa), acrescente então o açúcar e feche bem. Deixe descansar por 12 horas, até que o açúcar derreta e se misture com a banana. É dessa forma que formaremos o mel de banana caseiro para fortalecer, hidratar e estimular o crescimento.


Modo de usar: O mel pode ser usado como pré-shampoo, aplicando nos cabelos secos da raiz às pontas e deixando agir por, no mínimo, 30 minutos. Lave em seguida com shampoo e condicionador.


Você também pode utilizar o produto colocando uma colher deste mel de banana caseiro em uma máscara de hidratação ou qualquer receita caseira de hidratação que você esteja preparando.



O indicado é que você utilize esta receita sempre na etapa de hidratação do seu cronograma capilar, um protocolo de tratamento que auxilia no fortalecimento dos fios e ainda estimula o crescimento capilar.


O cronograma é a melhor forma de cuidar dos cabelos, sobre tudo os fios longos que necessitam de cuidados extras para ficarem sempre bonitos e terem um crescimento acelerado. 

VEJA TAMBÉM: ÓLEO DE BANANA CASEIRO PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO E MAIS FORTE


 ♡ SIGAM NOSSO PERFIL NO PINTEREST AQUI!
  GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK AQUI!
  MEU PERFIL NO INSTAGRAM AQUI!
 ♡ FAN PAGE OFICIAL AQUI!

6 comentários , comente também!