Água de Arroz para o Cabelo Crescer Muito em Poucos Dias - Projeto Rapunzel Água de Arroz para o Cabelo Crescer Muito em Poucos Dias Pular para o conteúdo principal

Água de Arroz para o Cabelo Crescer Muito em Poucos Dias

água de arroz para o crescimento do cabelo


Já ouviu falar em água de arroz para o cabelo crescer muito em poucos dias? Essa receita simples e totalmente natural tem conquistado cada vez mais mulheres que buscam fórmulas fáceis e eficazes para fazer o cabelo crescer mais rápido.






Talvez você não saiba, mas o arroz tem propriedades importantes para a saúde dos fios: vitamina A, vitamina D, vitamina C e vitamina E.


Essa técnica que vamos te ensinar é usada milenarmente pelas japonesas que aprendem desde cedo a lavarem os cabelos com a água de arroz. Já viu alguma mulher oriental com o cabelo feio ou ralo? Esse pode ser o segredo dos fios fortes e bonitos!



Sabe-se que ao utilizar a água de arroz, você consegue estimular o crescimento dos fios, conseguindo atingir o desejo de ter os cabelos longos em pouco tempo.


E o melhor de tudo é que além de usar a água de arroz para o cabelo crescer muito em poucos dias, você também consegue fortalecer os fios e melhorar a saúde do couro cabeludo.


O mais interessante é que a água de arroz age como um poderoso antioxidante, evitando o envelhecimento precoce das células do cabelo e, assim, evita a queda de cabelo, permitindo que os folículos pilosos trabalhem mais, estimulando o crescimento dos fios.



Como passar água de arroz para o cabelo crescer muito em poucos dias 😱



O procedimento de aplicar a água arroz para o cabelo crescer muito em poucos dias  é muito simples, vamos te ensinar o passo a passo para que este tratamento possa fazer parte da sua rotina de cuidados.

Ingredientes:

✅1 xícara de arroz cruz
Água
✅1 colher de sobremesa de óleo vegetal (azeite extra virgem, óleo de coco ou óleo de Rícino)
✅Um frasco com tampa borrifadora

Modo de preparo: Lave o arroz, deixando a primeira água escorrer. Depois coloque o arroz lavado em um recipiente e cubra com água filtrada. Deixe o recipiente tampado por 5 horas. Coe, reservando a água. Coloque a água no frasco e então acrescente o óleo. Será necessário chacoalhar o frasco todas as vezes que for utilizar o produto.

Modo de usar: Aplique a água de arroz diretamente nos cabelos secos e sujos, começando pela raiz. Massageie bem o couro cabeludo e então pode aplicar a água de arroz no comprimento e pontas dos fios. Deixe agir por 30 minutos e então lave os cabelos com shampoo de sua preferência, prosseguindo com um condicionador. Finalize como desejar.

Comentários

.

Projeto Rapunzel para Cabelos Cacheados e Crespos

Hidratação de Café para o Cabelo Crescer Super Rápido

Botox Capilar Caseiro com Maizena: Efeito de Salão Inacreditável

Selagem Natural com Mel e Vinagre de Maçã: Sela os Fios e Reduz o Volume

Para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados.