Mel de Babosa e Quiabo para Cabelos Secos

em segunda-feira, 5 de agosto de 2019


receita do mel de babosa com quiabo


Você precisa aprender a fazer este mel de Babosa e Quiabo para cabelos secos, uma receita que promete recuperar fios secos e danificados com resultados incríveis logo na primeira aplicação.




Vamos utilizar ingredientes naturais que possuem vitaminas e agentes condicionantes que farão a reposição hídrica que seus fios precisam e ainda devolverão nutrientes que são essenciais para manter os cabelos saudáveis.


Cabelos secos sinalizam a falta de cuidados essenciais com os fios, mas nós podemos te ajudar a acabar com o problema e com todos os outros desafios que surgem com o ressecamento como as pontas duplas, o frizz, o volume extra, entre outros.



Essa receita é perfeita para tratar cabelos ressecados por conter elementos naturais que irão entrar na fibra capilar, depositar vitaminas e minerais e selar as cutículas para que essas substâncias não saiam com facilidade.


O resultado dessa receita de mel de Babosa e Quiabo vai te surpreender por deixar os fios hidratados, com brilho, macios e sem frizz.


✅Ingredientes:

✔ 2 Quiabos cortados em rodelas finas
✔ Gel de 1 pedaço da folha de Babosa
✔ 6 colheres de açúcar 

Modo de preparo: Em um recipiente, misture as rodelas de Quiabo e o gel de Babosa. Aperte essa mistura com um garfo para que as sementes se soltem. Adicione então o açúcar e deixe descansar por pelo menos 5 horas. Quando o açúcar derreter, coloque essa mistura em um frasco com tampa e deixe na geladeira por 24 horas. Está pronto o Mel de Babosa com Quiabo para cabelos secos.


Modo de usar: Aplique esse Mel de Babosa com Quiabo nos cabelos sujos e secos, enluvando bem cada mexa. Deixe agir nos cabelos por 15 minutos, então enxágue bem e lave com shampoo e condicionador. Você também pode colocar uma colher desse mel nas suas receitas de hidratação caseira para potencializar os resultados de hidratação. 


Por que funciona: O açúcar é um esfoliante natural que dará brilho e maciez aos fios. Jaá a Babosa tem propriedades hidratantes, combate a queda de cabelo, elimina caspas, ajuda o cabelo a crescer mais saudável e recupera os fios secos e danificados. O Quiabo, por sua vez, é usado nas receitas de cabelo por conter vitaminas A, B, C, E e K, além de minerais que ajudam a deixar os fios mais hidratados e condicionados.

Utilizar essa receita dará resultados logo na primeira aplicação, pois os produtos possuem ação rápida e muito eficaz para acabar de vez com os fios ressecados.


VEJA TAMBÉM: MEL DE BANANA CASEIRO PARA NUTRIR, HIDRATAR E ESTIMULAR O CRESCIMENTO

VEJA TAMBÉM: MEL DE CAFÉ E CENOURA CASEIRO PARA O CRESCIMENTO DO CABELO

 ♡ SIGAM NOSSO PERFIL NO PINTEREST AQUI!
  GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK AQUI!
  MEU PERFIL NO INSTAGRAM AQUI!
 ♡ FAN PAGE OFICIAL AQUI!


Um comentário , comente também!

  1. Bom dia, gostaria de lhe mostrar uma proposta de negócio, alinhada crescimento de cabelo
    1194487-5797.

    Grato pela atenção

    ResponderExcluir