Óleo de Alecrim Caseiro para o Cabelo Crescer mais Rápido 💚

em sábado, 7 de setembro de 2019

Óleo de Alecrim Caseiro para o Cabelo Crescer mais Rápido



O que vou te ensinar hoje é um verdadeiro óleo de crescimento capilar que funciona, é barato e tem um preparo muito simples para que qualquer pessoa consiga fazer.






Para quem não sabe, o óleo de Alecrim tem benefícios como ação antisséptica, antimicrobianas, é estimulante capilar e  tem ação antioxidante. Ele também é rico em  Vitaminas A, C, B, Ferro, Zinco, Magnésio e Ferro.

Mas não vamos utilizar apenas o Alecrim, mas também o óleo de Rícino e o óleo de Coco que são conhecidos por suas propriedades que fazem muito bem aos cabelos.



O óleo de Rícino, por exemplo, ajuda no crescimento capilar por ser rico em Vitamina E,  Ômega 3, Ômega 6 e Ácido Ricinoleico. Ele limpa o couro cabeludo, combate a caspa e deixa os fios encorpados.


Já o óleo de Coco é rico em ácidos láticos, vitaminas e gorduras saturadas que deixam os fios alinhados, combatem a caspa e recupera os fios ressecados.


Óleo de Alecrim Caseiro para o Cabelo Crescer 💚



Como preparar:



Para preparar o óleo de Alecrim  caseiro para o cabelo crescer você vai precisar de:

✔ Um frasco de vidro escuro
✔ Óleo de Rícino
✔ Óleo de Coco
✔ Folhas de Alecrim (seco ou fresco)



Modo de preparo: Coloque no frasco de vidro escuro uma quantidade de óleo de Rícino e uma quantidade de óleo de Coco. As medidas você pode escolher de acordo com o tamanho do frasco que você comprou Você pode aproveitar embalagens de azeites, de remédios líquidos como xaropes, ou qualquer outro frasco escuro que tiver. Depois de colocar os óleos, acrescente um punhado as folhas de Alecrim. Deixe descansar por três dias antes de utilizá-lo.




VEJA TAMBÉM: ÓLEO DE QUIABO CASEIRO PARA  CABELOS RESSECADOS E SEM VIDA


Modo de usar: Aplique diretamente no couro cabeludo e faça massagens circulares. Deixe descansar por pelo menos 1 hora e então lave os cabelos como de costume. Aplique de uma a duas vezes por semana.
                   

 ♡ SIGAM NOSSO PERFIL NO PINTEREST AQUI!
  GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK AQUI!
  MEU PERFIL NO INSTAGRAM AQUI!
 ♡ FAN PAGE OFICIAL AQUI!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário