Reconstrução Caseira com Queratina Liquida para Encorpar o Cabelo

em quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Reconstrução Caseira com Queratina Liquida para Encorpar o Cabelo

A receita de hoje é perfeita para você que tem fios finos, pois vou te ensinar como fazer uma reconstrução caseira para encorporar o cabelo e deixá-lo com mais força.




Os cabelos finos e ralos são, geralmente, uma condição genética. Mas se você aplica produtos químicos como tintura, descoloração ou escova progressiva, os fios podem afinar por conta dos das modificações que eles são submetidos.

Mas seja qual for o seu caso, não fique triste! Tenho uma receita perfeita para que você consiga deixar os cabelos mais resistentes, encorpando os cabelos afinados.



E se você precisa de um bom motivo para fazer reconstrução caseira para encorporar o cabelo, anote: os cabelos finos são mais suscetíveis à quebra e com esta receita eles ficarão muito mais resistentes!


Como fazer a reconstrução caseira para encorporar o cabelo 💜


Ingredientes:

✅1 colher de queratina líquida
✅1 colher de chá de óleo de rícino
✅Creme de reconstrução de sua preferência

Modo de preparo: misture a queratina líquida e o óleo de rícino com o creme de reconstrução que você escolheu. A quantidade de creme deve ser suficiente para aplicar em todo o seu cabelo. 

Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e então aplique a mistura em todo o comprimento. Separe o cabelo em mechas para enluvar os fios e assim garantir que o creme se espalhe por todo o cabelo. Deixe o produto agir pelo tempo determinado pela fabricante do creme de reconstrução que você escolheu e então enxágue bem. Finalize como de costume. 

Para potencializar o resultado, durante o tempo de pausa do produto, utilize uma touca plástica nos cabelos que irá ajudar os elementos a penetrarem melhor nos fios e assim garantir uma melhora significativa no resultado que é um cabelo mais encorpado, com mais peso e livre dos danos.

 ♡ SIGAM NOSSO PERFIL NO PINTEREST AQUI!
  GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK AQUI!
  MEU PERFIL NO INSTAGRAM AQUI!
 FAN PAGE OFICIAL AQUI!
                      

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário