Hidratação Caseira para dar Peso aos Fios

em quarta-feira, 2 de outubro de 2019


Se você fizer essa hidratação para dar peso aos fios terá um resultado surpreendente que fará você desejar fazer essa receita todas a vezes!


Isso porque a receita de hidratação que você irá aprender tem um resultado incrível, encorpando os fios finos e deixando-os mais pesados, com brilho e maciez.

Cabelos finos e ralos precisam de nutrientes que venham reduzir os danos e devolver a massa capilar que foi perdida. 

Talvez você não saiba, mais muitas vezes os fios finos e ralos estão danificados por conta do excesso de químicas ou pela falta de cuidados com a reposição de massa.

Todos os dias perdemos nutrientes dos fios, sendo que a maior parte do fio é formado pela proteína chamada queratina. Sem repor esse elemento os fios ficam fragilizados, finos e muito sensíveis, podendo se quebrar com fragilidade. 

Se você repor a massa e os nutrientes dos fios, seus cabelos ficarão recuperados. É isso que a receita de hidratação para dar peso aos fios promoverá.

Receita de hidratação para dar peso aos fios 😍


Ingredientes:

✔Gel de 1/2 de folha de Babosa
✔1 colher de sobremesa de óleo de rícino
✔1 colher de sopa de mel
✔Mingau de amido de milho
✔2 colheres de máscara de hidratação

Modo de preparo: Faça o mingau de amido de milho com 100ml de leite e 1 colher de amido de milho. Reserve. Em um recipiente, misture a babosa, o óleo de rícino, o mel e a máscara de hidratação. Quando o mingau estiver frio, acrescente-o nessa mistura.


Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e então aplique a hidratação em todo o cabelo. Deixe agir de 15 a 20 minutos e depois enxágue. Para finalizar, utilize o condicionador de sua preferência.

O resultado é notado logo na primeira aplicação e você poderá sentir os fios mais pesados.

 SIGAM NOSSO PERFIL NO PINTEREST AQUI!
  GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK AQUI!
  MEU PERFIL NO INSTAGRAM AQUI!
 ♡ FAN PAGE OFICIAL AQUI!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário