Método da Inversão Capilar: O Cabelo Cresce Muito em Apenas 7 Dias

em segunda-feira, 21 de outubro de 2019

método da inversão capilar para o cabelo crescer mais rápido

Com o método de inversão capilar o seu cabelo crescerá muito mais rápido precisando realizar esse procedimento por apenas sete dias por mês. É uma técnica muito simples e eficaz de acelerar o crescimento e você conhecerá todos os segredos dela.





O crescimento do cabelo envolve uma série de fatores, desde o tipo de alimentação que você tem, até o estado de saúde e como você cuida do couro cabeludo.

Muitas vezes quem reclama de crescimento lento ou de queda capilar tem alguma deficiência de vitaminas e minerais no sangue e precisa repor. Em outros casos, adotando hábitos de cuidados com o couro cabeludo já resolve o problema e apenas uma pequena parcela tem problemas de saúde que afetam o crescimento e então, nesses casos, deve procurar um médico.



O QUE É O MÉTODO DA INVERSÃO CAPILAR 👀



O método de inversão capilar é para você que está com boa saúde e tem procurado uma forma natural de acelerar o crescimento dos cabelos para ter fios mais longos e saudáveis em pouco tempo.

Trata-se de um protocolo de cuidados capilares muito usado pelas indianas e que tem se popularizado na internet, principalmente em grupos de mulheres que amam cabelos compridos e estão no projeto Rapunzel.

O procedimento do método de inversão capilar é feito por sete dias seguidos, e você deve massagear o couro cabeludo utilizando um óleo vegetal e depois deixar a cabeça para baixo por alguns minutos para que o sangue circule melhor na região. 


O objetivo desse processo é aumentar o fluxo sanguíneo no couro cabeludo, pois isso faz com que os folículos pilosos sejam estimulados e passem a funcionar melhor, acelerando o crescimento dos cabelos.

A massagem é uma etapa importante para fazer o cabelo crescer, pois estimula a circulação, ativa as funções celulares e regenera as células, sendo este o grande motivo que faz com que os fios cresçam mais em menos tempo.



COMO FAZER O MÉTODO DA INVERSÃO CAPILAR 💜



Para fazer o método de inversão capilar você precisa escolher um óleo de 100% vegetal como óleo de rícino, óleo de coco, azeite extra virgem, óleo de uva, óleo de abacate ou qualquer outro óleo vegetal.


Este óleo deve estar morno. Por isso, com cuidado, aqueça uma quantidade de óleo vegetal  até que ele esteja morno. Não pode deixar esquentar muito para não queimar o couro cabeludo e os dedos.

Use as pontas dos dedos para pegar o óleo e aplique no couro cabeludo fazendo massagens circulares com muito cuidado. A massagem deve durar cinco minutos.

Depois desse período, sente-se em um sofá ou cama e coloque a cabeça para baixo, ficando nesta posição por quatro minutos.

Levante-se lentamente e deixe o óleo agir nos cabelos por pelo menos duas horas. Se preferir, faça o procedimento de noite, durma com o óleo nos cabelos e lave-os pela manhã.

Esse procedimento deve ser feito todos os dias durante 7 dias seguidos. Depois deste tempo, você deve aguardar três semanas, pelo menos, para voltar a repetir o método de inversão capilar. 


QUEM NÃO PODE FAZER A INVERSÃO CAPILAR? 

EXISTEM RESTRIÇÕES? 😏



Nem todo mundo pode utilizar esse método, exatamente pela posição  da cabeça, há restrições. Essa técnica não é indicada para quem sofre dos seguintes problemas de saúde:


  • Problemas de Pressão
  • Problemas na coluna ou nas articulações
  • Labirintite


Também não é aconselhado para mulheres grávidas!

 SIGAM NOSSO PERFIL NO PINTEREST AQUI!
  GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK AQUI!
  MEU PERFIL NO INSTAGRAM AQUI!
 ♡ FAN PAGE OFICIAL AQUI!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário